Operação policial apreende quase três toneladas de maconha em chiqueiro de porcos

  • BRASIL -
  • 01/07/2024
  • 3877 Visualizações
img

No domingo 30/6 após o recebimento de denúncia anônima, policiais federais do NEPOM/PF em ação integrada com policiais militares pertencentes ao BPFRON/PMPR, no âmbito da operação Argos, logram êxito localizar um depósito, do tipo bunker, escondido abaixo de um chiqueiro no município de Santa Helena/PR, com uma grande quantidade de drogas e uma espingarda calibre .22.


 


Após pesagem, foi constatado a apreensão de 2.715 quilos de maconha. O responsável pela propriedade foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.


 


Esta operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.


 


A presente ação contou com a integração de policiais dos núcleos especiais de Polícia Marítima (NEPOM) das Delegacias da PF de Guaíra e Foz do Iguaçu bem como unidades especiais do BPFRON-PMPR, como por exemplo a sua unidade de operações com cães.


 


(Fonte - Comunicação Social da Polícia Federal)



Parceiros