Churrasco ficou só na vontade após ação da GM de Porto Belo

Compartilhar
img

Na noite de 24/07, um homem foi preso em flagrante após tentar sair de um supermercado no bairro Vila Nova, em Porto Belo, com diversos produtos sem efetuar o pagamento.


Segundo a Guarda Municipal, uma funcionária do estabelecimento percebeu o furto e acionou a guarnição, que fazia patrulhamento pela Avenida Governador Celso Ramos. Os agentes chegaram rapidamente ao local e abordaram o suspeito ainda no estacionamento do supermercado.


Com ele, foram encontrados cerca de 2 quilos de picanha, além de garrafas de bebidas alcoólicas e outras mercadorias, somando aproximadamente R$ 600 em produtos.


O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais. Todos os itens furtados foram recuperados e devolvidos ao supermercado.


 



Parceiros