Ex-goleiro Gomes é o novo parceiro da Artconcept incorporadora

  • ITAPEMA -
  • 17/04/2024
  • 3945 Visualizações
img

Incorporadora de Itapema apresenta rebranding da marca, parcerias e lançamento de novo empreendimento durante evento nesta quarta-feira (17).


A ARTCONCEPT Incorporadora apresenta nesta quarta-feira (17) o rebranding da marca e o anúncio de uma grande UNIÃO E UMA GRANDE PARCERIA. O ex-goleiro DE GRANDES TIMES DO BRASIL E DO MUNDO, como Cruzeiro (MG), PSV Holanda, Tottenham da Inglaterra e seleção brasileira, Heurelho da Silva Gomes, mais conhecido como Gomes, O GOLEIRO GRANDE. “Depois de muito anos fazendo parte da arte do futebol, eu me uno a ARTCONCEPT, para junto com eles formarmos um time onde a construção civil será a minha arte”, diz Gomes, em vídeo institucional gravado no Mineirão. 


 


O evento para convidados e imprensa será às 17h na Casa Jardine, Rua 466, nº 1.000 – bairro Jardim Praia Mar, em Itapema. 


 


No mesmo evento será também anunciado oficialmente a parceria da ARTCONCEPT COM O piloto da Mercedes da COPA Truck, Jaidson Zini.  


 


_Rebranding da marca_


Recentemente a empresa investiu no rebranding da marca, trazendo muito mais sofisticação e modernidade, além de fortalecer a excelência já conhecida nos projetos desenvolvidos até agora. “É uma nova ARTCONCEPT, mais fortalecida, que vem pra revolucionar o mercado imobiliário de Porto Belo e Itapema”, explica o CEO Rafael Moura. 


 


A ARTCONCEPT nasceu de anos de experiência do casal Rafael e Priscila, prestando serviço para a construção civil de Itapema, à frente da Maxi Instalações. “Somos uma empresa que se dedica a arte de construir sonhos e tornar sonhos em realidade, através do bem estar da família e da qualidade de vida”, reforça Rafael. 


 


O primeiro empreendimento está em fase de construção Magnifique Residence, em Itapema, e no evento desta quarta-feira (17) será feito o lançamento do mais novo empreendimento, o Esplêndido, com previsão para início da obras em agosto de 2024, em Porto Belo.



Parceiros