Mais de 70 kg de drogas são apreendidos em Itajaí

  • ITAJAÍ -
  • 26/09/2023
  • 14111 Visualizações
img

Na segunda-feira 25/9 as guarnições da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) efetuaram a prisão de um homem, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de munições, no bairro Salseiros, em Itajaí.


Em operação conjunta, equipes do 1º e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) levantaram informações sobre o possível envolvimento de um suspeito com o comércio de entorpecentes nos municípios de Itajaí e Balneário Camboriú.


A partir das informações levantadas, foram realizadas diversas diligências pelas equipes das duas unidades, que resultaram na abordagem de um homem com cerca de 50 gramas de cocaína.



Durante as buscas no local em que o abordado armazenava o material ilícito, foi apreendida 69 kg de maconha, 1,6 kg de cocaína, 1,1 kg de skunk (supermaconha), 500 comprimidos de ecstasy, 28 gramas de MD, anabolizantes e de 19 munições calibre 380.


Durante a abordagem, o suspeito admitiu o envolvimento com o tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante e apresentado à Central de Plantão Policial de Itajaí, juntamente com os materiais apreendidos, para os devidos procedimentos legais.



Parceiros