Grande apreensão de drogas é realizada durante operação em São João Batista

  • TIJUCAS -
  • 27/07/2023
  • 14383 Visualizações
img

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizava patrulhamento ostensivo na rodovia durante cumprimento da Operação 360 quando uma ação policial resultou em uma significativa apreensão de maconha em São João Batista.


Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um veículo VW/GOL vindo em sentido contrário. Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor realizou uma manobra de retorno em meio à pista de rolamento e começou a fugir em alta velocidade, seguindo em direção à cidade de Brusque.



A guarnição prontamente iniciou o acompanhamento e conseguiu realizar a abordagem do veículo, sendo identificado o motorista, de 38 anos. Ao se aproximarem do automóvel, os policiais notaram a presença de parte das drogas no porta-malas, que estava sem a tampa.


Durante a revista no carro, os policiais encontraram 121 tabletes de maconha, todos embalados com fita vermelha e roxa, totalizando aproximadamente 93,9 quilos do entorpecente.


O autor dos fatos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Brusque, juntamente com todo material apreendido. O carro foi removido ao pátio conveniado.



Parceiros