Pedala Itapema disputa o circuito via verde de ciclismo

  • ITAPEMA -
  • 20/07/2023
  • 11238 Visualizações
img

A equipe de ciclismo da Pedala Itapema participa do Circuito Via Verde, prova programada para o domingo (23), na cidade de Jaraguá do Sul, válida pelo ranking nacional e 6ª etapa do ranking catarinense de ciclismo de estrada e que deverá reunir ciclistas de diversas equipes e categorias.


 


 


A Pedala Itapema participará da prova com os ciclistas Frank Sinatra, Luiz Ricardo, Gabriel Lima, Augusto Sauer, Kauã Medeiros, Pablo Souza e Samuel de Souza. Já o feminino contará com Thaise Busarello, Gabriela Krol e Maria Bedin.


 


“Estamos indo para a disputa com a equipe de base completa e com desfalques na equipe de rendimento. Esperamos fazer uma boa prova que servirá de preparativo para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, competição da FESPORTE que defendemos Itapema”, enfatiza o coordenador Marcio João Serpa, o Mala.


 


A prova será disputada em um circuito montado na Via Verde, Ilha da Figueira, Jaraguá do Sul, com extensão de 6,7 km. A largada da primeira bateria está prevista para às 8 horas.


 


A Pedala Itapema tem atletas beneficiados pelo Bolsa Atleta Municipal, esses ciclistas contam com o apoio financeiro da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itapema para treinarem e competirem em alto nível. 


 


As categorias de base da equipe Pedala Itapema, tem o apoio da Secretaria de Esporte, da Prefeitura de Itapema, via Termo de Colaboração nº 004/2023.


 


PATROCINADORES: Unifique – Sicredi Vale Litoral SC – Primor Orgânicos - Prefeitura de Itapema – Air Relax Florida


 


MATERIAL ESPORTIVO: Rossa Cycling


 


APOIADORES: Plannos Contabilidade – Panificadora Graciela – Gear Clean – D`Luz Hotel – Água Mineral Imperatriz – SEA Beach Restaurant – RSUL Diagnóstico por Imagem Itapema – MedMed Hospitalar – RPA Consultoria – Back & FeldhausImobiliária – Bodyaction – RP7 Sport – Fafá Recovery Fisioterapia Desportiva – Instituto Araxá – SScred Empréstimos



Parceiros