Equipe do Rio Grande do Sul vence o Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei Sub-18

  • ITAPEMA -
  • 24/04/2023
  • 9912 Visualizações
img

O Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol Sub-18 foi encerrou no último sábado (22/04). As partidas finais encheram no Ginásio Municipal Poliesportivo Victor José de Carvalho, no Bairro Casa Branca, para acompanhar a disputa pela primeiro lugar. Em um jogo apertado, a equipe do Rio Grande do Sul garantiu o título em cima da equipe do Paraná. Já o terceiro lugar ficou com a equipe do Rio de Janeiro. 


 


 


A competição aconteceu de 17 a 22 de Abril e contou com a participação de equipes do  Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro Roraima, Amazonas, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.  Os três últimos colocados disputam a Primeira Divisão em 2024.  


 


A Prefeita Nilza Simas, acompanhada pelo vice-prefeito Dr. João Emmel, acompanhou as finais e participou da premiação dos atletas.Muito gratificante ver o nosso novo Ginásio de Esportes já recebendo eventos esportivos em várias modalidades. Parabéns a equipe do Rio Grande do Sul pela conquista e a todos os participantes da competição. E que venham mais jogos”, destacou.  



Parceiros