Delegado chefe de SC promete resposta rápida contra atentado contra bombeiros de Itajaí

  • ITAJAÍ -
  • 20/03/2023
  • 9232 Visualizações
img

O Delegado-geral da Polícia Civil de SC, Ulisses Gabriel, se manifestou sobre os dois Bombeiros Militares que foram alvejados neste sábado durante o atendimento à uma ocorrência


O Delegado-Geral de Polícia Civil em Santa Catarina, Ulisses Gabriel, foi enfático em sua manifestação sobre os Bombeiros Militares alvejados enquanto atendiam ocorrência em Itajaí neste sábado: “Não vai ter moleza para os criminosos”, escreveu em sua rede social neste domingo (19). Na publicação, Ulisses informou ainda que o governador Jorginho Mello cobra total empenho da Polícia no caso.


“Não vai ter moleza para os criminosos que alvejaram Bombeiros Militares em Itajaí no sábado. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão empenhadas para que sejam aplicados os rigores da lei. O Governador Jorginho Mello está cobrando nosso total empenho”, escreveu o delegado.


Os dois Bombeiros Militares foram baleados na noite de sábado (18), enquanto transportavam uma vítima, também alvejada por bala de fogo.


A mulher e o homem estavam no local após pedido de apoio da Polícia Militar para atendimento à ocorrência. A mulher foi atingida próximo ao cotovelo e o homem na região abdominal.


 


Fonte: ND Mais



Parceiros