“Valentão” agride e ameaça mãe de morte em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 04/02/2023
  • 15420 Visualizações
img

Na sexta-feira (03/02) por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada pelo para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua São José, Bairro Praça, em Tijucas.


No local os policiais efetuou contato com a vítima, a qual estava muito amedrontada e assustada, que relatou ter sofrido ameaça de morte e lesão corporal causadas pelo filho P. A. A., 36 anos, o qual foi abordado e preso no interior da residência


 


Na ocasião a idosa de 60 anos, relatou que eles moram na mesma residência e seu filho chegou em casa irritado e transtornado porque o patrão não efetuou o pagamento do salário. 


 


Quando neste momento o filho começou a lhe agredir com socos e empurrões causando-lhe lesões leves em sua face e braços. Relata ainda que ele lhe ameaçou de morte dizendo que "iria matá-la", inclusive utilizando uma faca de cozinha apontada para o seu corpo. Também quebrou alguns copos e um ventilador de dentro da residência.


 


Enquanto os militares efetuavam o procedimento, o homem ainda continuava a proferir ameaças e xingamentos contra sua mãe e sua irmã que também estava no local.


 


Em consulta ao sistema foi verificado que o homem cumpre pena em regime aberto e possui passagens por homicídio, roubo e furto.


 


Diante do flagrante ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Parceiros