Briga por ciúmes termina com homem morto com socos e facadas em Canelinha

  • TIJUCAS -
  • 01/01/2023
  • 19364 Visualizações
img

No sábado 31/12 por volta das 20h30min, um homem foi morto na Rua Antônio de Souza em Canelinha no Vale do Rio Tijucas-SC.


No local os policiais militares encontraram a vítima, um homem de 53 anos caído ao solo e foi socorrido ao Hospital de Canelinha. Segundo testemunhas, o autor do do assassinato teria cometido o crime após ter ficado com ciúmes por a vítima ter cumprimentado a sua namorada. A vítima era tio da mulher do assassino .


O homem teria agredido a vítima com socos pontapés e jogou  ele ao solo, caindo inconsciente. Além disso, o autor autor do homicídio passou arrasta-ló para a rua onde pegou um pedaço de pau e passou a agredir a vítima em ato contínuo ele teria agredido com um pedaço de telha na cabeça da vítima. Não bastasse a ação o homem teria pegado uma faca e desferiu vários golpes de faca no rosto da vítima.


 


Questionado do porquê havia cometido o crime, ele teria dito que a vítima era muito folgado, e vivia chamando todo mundo de “corno”, que não suportou as piadas e teria matado o tio da mulher.


 


O autor do homicídio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.



Parceiros