Traficante de 23 anos morre em confronto com a PM

  • TIJUCAS -
  • 27/12/2022
  • 27558 Visualizações
img

Na segunda-feira 26/12 por volta das 19h30min, o PPT foi acionado para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Osvaldinho Arginino Jardim Progresso “Sem Terra” em Tijucas.


 


Chegando no local, os policiais militares avistaram vários homens efetuado à venda de drogas em via pública, na tentativa de abordagem alguns conseguiram se evadir.


 


Quando neste momento um dos suspeitos, que estava com uma bolsa tiracolo foi foi abordado e detido, em ato contínuo  os militares deram voz de abordagem gritando “Polícia! Mão na cabeça!”, porém pai ao ouvir a ordem do policial ele tentou fugir adentrando  em um beco. Neste momento, o traficante sacou um revólver da cintura e efetuou um disparo na direção dos policiais, que realizaram disparos de pistola atingido o homem de 23 anos.


 


O socorro foi acionado mas o homem já estava sem vida. O outro homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, contendo com ele maconha e cinco porções embaladas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 131.00.


 


O homem morto no confronto tinha 23 anos, e cinco passagens pelo crime de tráfico de drogas e uma por evasão de sistema penitenciário.



Parceiros