Polícia Militar apreende mais de 120 kg de maconha

img

Na noite de quarta-feira, 21, a Polícia Militar de Santa Catarina, através de ação integrada entre o 12º e 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve dois homens pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada na cidade de Itajaí e resultou na apreensão de 122,7 quilos de maconha.


Na oportunidade, a guarnição do Tático do 12º BPM recebeu informações sobre um imóvel localizado na rua João Cunha, em Itajaí, onde um homem utilizava um veículo para realizar a entrega de entorpecentes e que faria a transação das drogas neste dia.


Em posse das informações, foi realizada uma operação integrada com os policiais militares que atuam no 1º Batalhão de Polícia Militar para o monitoramento do local. Em determinado momento foi visualizado o referido veículo, conduzido por um homem, saindo da rua João Cunha e deslocando até a rua João Fernandes Vieira Júnior, parando em frente de outro imóvel.


Os militares observaram que o suspeito desceu do automóvel, entrou na garagem da residência e voltou carregando alguns sacos pretos na mão, colocando-os no veículo, retornando à rua João Cunha.


Ao ser realizada a abordagem do suspeito, foi realizada a busca veicular e encontrado aproximadamente 30 quilos de maconha. Retornando ao imóvel na rua João Fernandes Vieira Júnior, foi abordado outro homem, o qual relatou que recebia pagamento mensal para armazenar a droga, sendo localizado mais 93 quilos de maconha.


Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para os devidos procedimentos legais.



Parceiros