Discussão em bar quase termina em morte em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 15/09/2022
  • 24498 Visualizações
img

O proprietário  do bar de 67 foi agredido com golpes de facão após cliente tentar pagar a conta  com dinheiro falso


Na quarta-feira 14/09 por volta das 16h47min, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua 716 bairro Várzea o de uma briga que estaria ocorrendo em uma bar.


Ao chegar no local a vítima de uma agressão teria sido conduzida ao Hospital Santo Antônio e o autor teria se evadido. 


No bar  os policiais encontraram uma carteira com documentos pessoais do autor das agressões, identificado como M. R. M. De M., 47 anos.


Em posse das informações, os policiais deslocaram então até o hospital e conversaram com a vítima que relatou ser dona do bar e o autor teria tentando pagar a sua conta com uma cédula falsa, ao ser contestado o homem teria ido até o seu veículo, um Ford Fiesta de cor azul, e voltado em posse  de um facão, ameaçado a vítima de morte e usado o facão para agredir a vítima que sofreu uma lesão grave no braço esquerdo, com um corte profundo nos músculos e fratura, sendo necessária sua transferência ao Hospital Ruth Cardoso.


Logo em seguida os policiais foram informados que o autor das agressões teria voltado ao local para recuperar sua carteira e então deslocaram ao bar com a intenção de abordar o suspeito, porém o mesmo se evadiu novamente antes da chegada dos policiais.


A guarnição então saiu em rondas pelo bairro, vindo a abordar o autor na Rua 716 conduzindo o automóvel Ford Fiesta de cor azul.


Na abordagem, foi constatado que o autor estava com visíveis sinais de embriaguez. No interior do automóvel foram localizadas latas de cerveja e o facão supostamente utilizado na agressão contra a vítima. A referida nota falsa supostamente utilizada não foi localizada. 


Foi constatado ainda que o autor violou a suspensão do direito de dirigir e não portava sua CNH. 


Após ser indagado, o mesmo decidiu por realizar o teste de etilometro, onde foi aferido a quantidade de 0,52mg/L. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor, procedeu com as medidas administrativas cabíveis, deslocou com o autor até o Hospital para a realização do Laudo de Avaliação Médica onde constou a ausência de lesões e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. 


Devido ausência de condutor habilitado, o automóvel foi removido ao pátio.


Após os depoimentos na Delegacia, foi lavrada a prisão em flagrante do autor pelo crime de Tentativa de Homicídio.



Parceiros