Cliente Teste de SuperBanner

Prefeitura de Itapema orienta sobre funcionamento dos serviços durante o ponto facultativo de Corpus Christi

  • ITAPEMA -
  • 01/06/2026
  • 2925 Visualizações
Compartilhar
img

A Prefeitura de Itapema informa que, em virtude de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas do Poder Executivo nos dias 4 e 5 de junho, com retorno normal na segunda-feira (8). Os serviços essenciais de saúde, segurança e turismo seguem funcionando em horários especiais.


Saúde


A UPA, o Hospital Municipal Santo Antônio e o SAMU funcionam 24 horas. A Unidade Básica de Saúde do Morretes, na Rua 424, nº 1249, funcionará das 7h às 22h.


 


*Segurança*


Guarda Municipal: telefone 153


Defesa Civil: telefone 199


 


*Turismo*


O Mirante do Encanto funcionará das 9h às 18h.


 


*Programação do fim de semana*


No sábado (6), a Festa Junina da Cultura acontece das 16h às 23h, no Espaço Cultural Nelson Santos, com apresentações culturais, brincadeiras tradicionais, decoração temática, comidas típicas e show da dupla Kevin & Wesley, aberto ao público.


 


No domingo (7), a Feira da Cultura integra o 5º Encontro de Carros Antigos, na orla do Centro, entre as ruas 137 e 165, das 8h às 17h, reunindo história, arte, cultura e a paixão pelos clássicos que marcaram gerações.



Parceiros