Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva em Balneário Piçarras

Compartilhar
img

Na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 14h40, a Polícia Militar de Santa Catarina efetuou a prisão de um homem no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras. A ação foi o desfecho de uma operação de monitoramento iniciada após a expedição de um mandado de prisão por crime de violência doméstica.


 


?O Crime e a Investigação


?O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Penha no último dia 20 de janeiro. De acordo com os autos, o indivíduo é acusado de atentar contra a vida de sua ex-esposa utilizando uma arma branca (faca). Na ocasião, a vítima foi gravemente ferida, e o crime de feminicídio só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do agressor. O caso ocorreu em Penha.


 


?A Operação de Captura


?Desde a emissão da ordem judicial, a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha realizou diligências para localizar o paradeiro do suspeito. Com a confirmação da localização exata nesta tarde, a equipe de inteligência, em conjunto com a guarnição de policiamento ostensivo, realizou a abordagem no endereço identificado.


Encaminhamento


?O homem foi detido sem resistência e conduzido à Unidade Prisional da Canhanduba, em Itajaí, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para ser processado.


 


?



Parceiros