Morre Bombeiro que caiu de bicicleta na estrada da Rainha

  • TIJUCAS -
  • 19/06/2021
  • 43759 Visualizações
img

O soldado Jeferson Fonseca Lopes, 29 anos, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, faleceu na noite desta sexta-feira (18) após sofrer um grave acidente de bicicleta na descida da estrada Rainha, que liga Balneário Camboriú a Itajaí, por volta das 18h de terça-feira (15). Ele ficou inconsciente após a queda. 


 


O acidente foi no sentido de Balneário para a Praia Brava. Segundo testemunhas, ele teria se desequilibrado ao bater em uma Scotter. O condutor da motinho, de 32 anos, só machucou o ombro.


 


O bombeiro foi socorrido pelo SAMU e levado em estado grave para o hospital Marieta Konder Bornhausen. Ele teve traumatismo craniano na cabeça e foi entubado.


 


O soldado Lopes já trabalhou em Balneário Camboriú, e atualmente estava lotado em Rio do Sul. Ele passeava na região.


 


0 13° Batalhão de Bombeiros Militar emitiu uma nota de pesar por seu falecimento:


 


“É com imenso pesar que informamos o falecimento do Sd Lopes. Ele sofreu uma queda de bicicleta descendo a Estrada da Rainha e infelizmente faleceu na noite de hoje (18/06).


 


O Sd Lopes se formou na última turma do Curso de Formação de Soldados e atuou na Operação Veraneio em Balneário Camboriú.


 


Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os bombeiros."


 


Fonte: Diarinho



Parceiros