Polícia Civil prende homem com mais de 3 quilos de maconha, armas e munições

  • ITAJAÍ -
  • 08/06/2021
  • 21727 Visualizações
img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, realizou na terça-feira (07) a prisão em flagrante delito de um masculino de 21 anos, natural de Goiana-PE,  pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. 


 


 


A prisão ocorreu no bairro Santa Regina e foram apreendidos três quilos e meio de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre .38, trinta e seis munições calibre 380, vinte munições calibre .38, dinheiro e outros ilícitos.


 


 


As investigações visavam apurar a autoria de um homicídio ocorrido no dia 21/03/2021, no bairro Salseiros, por meio de diversos disparos de arma de fogo calibres .38 e 380, que teve como vítima CHELDON WILLIAN LEITE, figurando como suspeitos o conduzido supracitado e seu irmão de 17 anos de idade.


 


Os dois suspeitos acima citados foram interrogados a respeito do homicídio e confessaram a prática do crime, inclusive, afirmaram que uma das armas utilizadas para executar a vítima foi a arma apreendida.


 


Além de confessar a prática do crime de homicídio, o conduzido também confessou a prática do comércio ilegal de drogas e demais delitos apurados.


 


Após a lavratura do APF o conduzido foi encaminhado para o Presídio de Itajaí-SC, local onde permanecerá à disposição da justiça.


 


 


O menor de idade foi autuado pelos mesmos delitos, exceto corrupção de menores, e após a lavratura do procedimento foi entregue ao seu responsável legal, visto que os delitos praticados não permitem a apreensão do adolescente.



Parceiros