PM apreende drogas e réplica de AK47 em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 21/04/2021
  • 17936 Visualizações
img

Na terça-feira (20) por volta das 20h, na Rua Monte Pamir, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 32 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


 


A Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Conde Vila Verde quando na esquina entre as ruas Amor Perfeito e Rosa Branca visualizou um homem em atitude suspeita, parado na esquina e próximo a uma motoneta branca.


 


Ao visualizar a aproximação da viatura o suspeito tentou embarcar na motoneta e se evadir, porém foi alcançado e abordado. De posse dele foi localizado um torrão de maconha pesando 27g. 


 


O abordado é amplamente conhecido no meio policial e faz 2 meses que saiu em liberdade da CPVI, onde cumpriu 7 anos no regime fechado pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo.


 


Após entrevista com o suspeito, foi realizada diligência em sua residência, na Rua Monte Pamir, onde foram localizados os seguintes itens:


 


- 01 espingarda réplica do modelo AK47, torneada para o calibre 22;


- 01 balança de precisão;


- 01 faca com resquícios de maconha;


- 01 lâmina com resquícios de Crack;


- 254 reais;


- 09 invólucros para embalar cocaína;


- 86,4 gramas de Maconha;


- 10,5 gramas de Cocaína; e


- 11,5 gramas de Crack.


 


Diante de todas as circunstâncias, a guarnição deu voz de prisão ao autor e conduziu este ileso para a Central de Plantão Policial da cidade de Camboriú.



Parceiros