Aos onze anos de idade, Matheus Hon, de Bombinhas, inicia carreira com lançamento da música Barquinho de papel

  • BOMBINHAS -
  • 03/02/2021
  • 22968 Visualizações

Matheus Hon, de Bombinhas, tem apenas onze anos de idade mas já dá os primeiros passos na carreira musical. E a estreia é logo com lançamento de um trabalho autoral. O músico lança o single Barquinho de papel em todas as plataformas digitais de música no dia 04 de fevereiro (quinta-feira).


Matheus, que também é modelo, se interessou pela música quando tinha quatro anos de idade. Começou a aprender os primeiros acordes no ukelele que ganhou dos pais e, aos sete anos, já se arriscava como compositor. Surgiram aí os primeiros versos e o refrão de Barquinho de papel, finalizada mais recentemente em parceria com o músico Serginho Almeida, que também assina a produção musical da faixa.


A canção tem aura praieira e alegre, sem deixar de lado uma importante mensagem de força, coragem e esperança, transmitida com a inocência e a verdade tão inerente à personalidade das crianças. “Você que em sua vida um dia sentiu dor, acredite nos seus sonhos e no amor”, incentiva a composição. 


A primeira experiência do jovem músico em um estúdio de gravação o deixou fascinado. “Foi surreal, né? Logo que entrei lá, senti uma energia muito boa. Foi muito emocionante, eu até chorei um pouquinho”, comenta, com brilho nos olhos e um sorriso nada comedido. O resultado, Matheus aprovou. “A música ficou um pouco diferente do que eu imaginava, mas pra melhor. Quando escutei a versão final, falei: ‘vai dar certo’”, assegura, com convicção.


O pre-save de Barquinho de papel já está disponível. Basta clicar aqui.



Parceiros