Menininho atropela pintinho com sua bicicleta e o leva a hospital com todas as suas economias

  • MUNDO -
  • 27/10/2020
  • 35174 Visualizações
img

Ele acidentalmente atropelou um pintinho enquanto passaeava com sua bicicleta, mas não fugiu da responsabilidade. Juntou todas as suas economias e correu para salvar a vida do animalzinho.


Um menino na Índia atropelou um filhote de galinha com sua bicicleta enquanto passeava por seu bairro e, percebendo o que havia acontecido, resolveu pegar o animal e levá-lo com suas economias ao hospital.


Derek Lalchhanhima, de 6 anos, veio até sua casa na comunidade de Sairang, com o pintinho nas mãos, pedindo ajuda aos pais, mas quando viram o animal não souberam explicar ao pequeno que não havia o que fazer.


Então, diante da recusa de seus pais, Derek pegou uma nota de 10 rupias indianas (menos de US $ 1), que ele tinha em seu cofrinho, e disse a seus pais para levá-lo ao hospital. Ao chegar ao posto médico, todos se emocionaram com o gesto nobre do menino, tanto que uma enfermeira tirou uma foto que vem rodando o mundo. O amigo da família Sanga Says postou a foto no Facebook depois que o pai de Derek, Dhiraj Chhetri, um policial, a mostrou a ele e lhe contou a história comovente.


A expressão triste do menino foi amplamente compartilhada nas redes sociais e a escola que o menino frequenta ficou tão impressionada com a atitude de Derek que decidiu reconhecê-lo por sua bondade. Embora Derek não tenha conseguido salvar o pintinho, ele nos deixa uma grande lição de bondade e generosidade


Fonte: Psicologia do Brasil 



 



Parceiros