Polícia encontra laboratório clandestino de drogas sintéticas e anabolizantes

img

Na sexta-feira (11) por volta das 10h50min, a Polícia Militar possuía informações sobre ocorrência de tráfico de drogas no município de Balneário Camboriú.


 


A guarnição visualizou um veículo juntamente com uma motocicleta e procedeu à abordagem dos condutores. O condutor da motocicleta, de 27 anos, estava em posse de 1.500 comprimidos de ecstasy. O condutor do outro veículo, de 26 anos, era o responsável pela distribuição dos comprimidos ao motociclista. 


 


A guarnição deslocou-se à cidade de Navegantes, na rua Bernardino Francisco Paulino, após receber informações que neste local havia mais drogas. Ao chegar na residência informada, constatou que havia um laboratório clandestino de produção de drogas sintéticas e anabolizantes.


 


Ao total foram apreendidos mais de 8.000 comprimidos de ecstasy, 200 frascos de anabolizantes, três prensas industriais, uma embaladora a vácuo, duas balanças de precisão, um liquidificador industrial, além de grande quantia de materiais para produção de ecstasy, embalo e envazamento de anabolizante.


 


Diante do flagrante, os homens foram conduzidos e os materiais apreendidos para a Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú para as providências cabíveis.



Parceiros