PM de Bombinhas prende um homem e apreende dois adolescentes por receptação

  • BOMBINHAS -
  • 25/08/2020
  • 19721 Visualizações
img

Na tarde da última segunda-feira, 24, a Polícia Militar prendeu um grupo criminoso responsável por furtos e receptação de objetos furtados na região do município de Bombinhas.


 


Uma guarnição policial foi informada por um popular acerca de um furto ocorrido na madrugada do dia 24, em residência situada junto à Avenida Leopoldo Zarling. No local, a vítima informou que arrombaram a porta do andar de cima, e furtaram um aparelho televisor Sony, além de uma manta de cor laranja.


 


Com as características dos autores fornecidas por populares, um dos policiais suspeitou de adolescentes que circulavam pela região onde ocorreram os furtos. Diante disso, a equipe da PM deslocou até a residência dos suspeitos, local em que foram encontrados a manta laranja furtada e também um aparelho televisor Panasonic de origem duvidosa.


 


Ao entrevistarem os adolescentes suspeitos, de 16 e 17 anos respectivamente, ambos confessaram o furto na residência, confirmando que a manta laranja foi subtraída no dia anterior. Quanto ao televisor Sony, os jovens disseram tê-lo vendido para um homem, informando o local onde ele mora; A GU deslocou até à residência deste suposto receptador, local em que encontraram vários outros objetos suspeitos de furto, incluindo uma bicicleta Trust Valiant aro 26.


 


Entrevistado, o suspeito não soube explicar a procedência de vários televisores que estavam no local, que aparentemente não estavam em uso. 


 


Em diligências, a guarnição fez contato com uma mulher cuja residência, situada junto à Avenida Araçá, no bairro, Sertãozinho, Bombinhas, também havia sido furtada, ocasião em que confirmou que um dos televisores e dois relógios (que estavam escondidos na cueca de um dos adolescentes) haviam sido subtraídos da sua casa.


 


Além disso, durante as diligências, um dos policiais militares fez uma publicação no facebook, a fim de levantar informações acerca da bicicleta cuja procedência o suspeito também não soube explicar. Antes mesmo do encerramento da ocorrência, o post rendeu frutos, e através dele foi possível identificar a proprietária da bicicleta, que realmente havia sido subtraída há alguns dias.


 


Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor de receptação e voz de apreensão aos adolescentes por furto, conduzindo todos os envolvidos juntamente com o material apreendido à  Delegacia de Polícia para registro dos fatos e demais providências cabíveis.



Parceiros