PM de Camboriú prende traficante com dinheiro falso

img

Na noite da última terça-feira, 23, por volta das 23h, um homem foi preso em decorrência do crime de tráfico de drogas na Rua Monte Branco, no Bairro Monte Alegre. Junto com ele, foram apreendidos cerca de 6kg de maconha. 


 


Uma guarnição da Polícia Militar em Camboriú recebeu informações de que em uma residência  na Rua Monte Roraima, no Bairro Monte Alegre, estaria acontecendo movimentação de tráfico de drogas. Ao chegarem no local avistaram um homem, já conhecido no meio policial,  saindo com uma bolsa e entrando em um veículo, conduzido por outro homem.


 


Realizado acompanhamento, os policiais abordaram o automóvel na Rua Monte Branco. Em revista com o condutor do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, com o passageiro, de 19 anos, foram localizados seis tabletes de maconha, totalizando 4,8 kg da droga


 


Em diligências pela residência, foram encontrados: 900g de maconha; um Airsoft de fuzil; uma balança de precisão; um rádio comunicador; duas cápsulas de munição .40 deflagradas; 400 reais em notas aparentemente falsas; um carregador de airsoft.


 


Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.



Parceiros