Polícia Civil indicia autor de tentativa de homicídio em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 20/06/2020
  • 29768 Visualizações
img

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, concluiu Inquérito Policial nesta sexta (19/06) que apurava a prática de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 16/03/2020, por volta de 20:50h, próximo à praia de Bombas, Bombinhas/SC. As vítimas foram tirar satisfação com um adolescente que estaria traficando no local e retiveram o celular dele. O autor chegou ao local para defender o adolescente e, após discussão, sacou um revólver e disparou duas vezes. O primeiro disparo falhou e o segundo não atingiu as vítimas. Após se evadiu do local.


 


As diligências iniciaram de pronto a fim de apurar o repugnante crime. Representou-se por mandados de busca e apreensão e prisão temporária do suspeito identificado. Os mandados foram deferidos pela Justiça e no dia 19/03/2020 foi realizada operação policial conjunta da PC e PM para cumprimento das ordens no bairro José Amândio, Bombinhas. Foram apreendidos diversos objetos que corroboraram com as investigações, mas o suspeito ficou desde então foragido. As buscas não cessaram e no dia 20/05/2020 ele foi encontrado e preso.


 


De acordo com as investigações, o suspeito é apontado por utilizar adolescentes para o tráfico de drogas em Bombinhas. Com as drogas apreendidas e diversas diligências realizadas, o autor foi indiciado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Representou-se pela conversão e decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. O autor encontra-se preso no Presídio Regional de Tijucas.


 


Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.



Parceiros