Fiscalização interdita cinco estabelecimentos por aglomeração

img

A operação de fiscalização foi intensificada neste sexta-feira (19), com equipes percorrendo estabelecimentos em Balneário Camboriú. O objetivo é fazer cumprir os decretos estadual e municipal que disciplinam o funcionamento de locais, desde que cumpridas regras de segurança e prevenção diante da epidemia de Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e aglomeração.

A ação feita pelos Fiscais de Postura e Guarda Municipal interditou cinco estabelecimentos por cinco dias. Os locais não estavam respeitando os decretos. Todos os locais eram reincidente. Outros 20 estabelecimentos foram visitados, mas estavam adequados.

Entre os locais, um na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, chamou atenção por concentrar mais de 100 pessoas em um espaço pequeno, descumprindo todas as normas de segurança contra o coronavírus. 

Há algumas semanas, a fiscalização já havia fechado o estabelecimento pelos mesmo motivos. Por determinação do prefeito Fabricio Oliveira a fiscalização continuará forte nos próximos dias até que os locais cumpram o regramento preventivo ao Coronavírus.


Fiscalização continua nas praias

Na manhã deste sábado (20), os Fiscais de Postura estão atuando na Praia Central, abordando e orientando sobre o uso de máscara e para que se evite aglomerações.



Parceiros