Agricultura de Camboriú disponibiliza atendimento veterinário

  • CAMBORIÚ -
  • 16/06/2020
  • 16202 Visualizações
img

Dois veterinários dão suporte aos produtores rurais, inclusive realizam inseminação artificial


A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Agricultura, disponibiliza dois médicos veterinários que prestam um trabalho importante de orientação técnica, atendimento em animais de grande e médio porte. O atendimento é para todos os produtores rurais de Camboriú que tem equinos, bovinos, suínos, ovinos e caprinos.


De acordo com o secretário de Agricultura, José Elias Porto, os profissionais atendem as necessidades dos produtores rurais do município e inclusive realizam inseminação artificial. “Esse é um suporte importante, um serviço a mais que oferecemos aos nossos produtores. Os veterinários atendem na propriedade, inclusive atendem emergências na parte da manhã”, destaca o secretário.


Por causa da pandemia do Coronavírus os agendamentos devem ser realizados, preferencialmente, por telefone - basta ligar (47) 3365 0707 – e agendar, de segunda a sexta das 7h30min às 17h.  A Secretaria de Agricultura está localizada na Rua José Francisco Bernardes, 258, no Centro. O horário de atendimentos dos veterinários é de segunda a sexta, das 7h30min às 11h30min.


 



Parceiros