MPSC promove webinar sobre contratações públicas durante a pandemia nesta terça-feira

img

Na próxima terça-feira (16/6), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) inicia o projeto Webinars MPSC/CEAF, que tem como objetivo abordar temas de interesse público de forma objetiva, dinâmica e interativa através de webinars transmitidos ao vivo pela plataforma Youtube. A primeira edição terá como tema "Contratações públicas durante a pandemia" e será transmitida pelo canal do MPSC às 10h.  


A iniciativa é voltada ao público externo e interno da instituição, sendo uma possibilidade de difusão de informações e esclarecimentos de dúvidas, que poderão ser enviadas por meio de chat. Para participar não é necessário inscrição prévia.  


O projeto é uma realização do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) em parceria com os Centros de Apoio Operacional do MPSC, contando ainda com o apoio da Escola Nacional do Ministério Público (ENAMP).O link para acessar a página da ENAMP, instituição que busca produzir e difundir conhecimento por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão, já está disponível no CEAF Virtual.  


A primeira edição do projeto Webinars MPSC/CEAF contará com a presença do Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Alexandre Estefani, e do Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa do MPSC (CMA), Fabrício Pinto Weiblen. 


No mês de junho serão realizados ainda outros dois webinars. No dia 23, o tema será a educação e a aprendizagem em tempos de pandemia, e, no dia 30, a atuação do Ministério Público no acompanhamento da política pública de enfrentamento à pandemia.



Parceiros