Segundo trecho da Rua 436C ganha pavimentação asfáltica

  • ITAPEMA -
  • 04/06/2020
  • 15114 Visualizações
img

A cada dia que passa, o Bairro Morretes vai sendo transformado. Obras têm garantido mais qualidade de vida e mobilidade aos moradores. Nesta quinta-feira (04/06) foi a vez do segundo trecho da Rua 436C. Depois da implantação da drenagem pluvial e do nivelamento do solo, a via ganhou pavimentação asfáltica.


 


Na rua também está sendo construído a terceira Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro e mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). “Não temos palavras para descrever e emoção. Hoje ficou para trás a poeira e a lama”, contou a moradora da rua, Sandra Marques da Silva. Agora, a aposentada de 75 anos espera a conclusão das outras obras. “Não vejo a hora de ter a escola para os meus netos e um posto de saúde para a nossa comunidade.


 


A Prefeita Nilza Simas, acompanhada pelo Secretário de Obras, Osvaldo Batista Neto, esteve na Rua 436C. “Hoje é mais um daqueles dias de forte emoção em ver o asfalto contemplando esta região do Bairro Morretes. Vamos seguir firmes avançando com as obras. Continuem acreditando no Governo!, afirmou Nilza Simas.



Parceiros