Polícia Civil faz grande apreensão de drogas

  • ITAJAÍ -
  • 04/06/2020
  • 17239 Visualizações
img

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal de Itajaí em conjunto com a Central de Plantão Policial de Itajaí e Setor de Investigação Criminal de Balneário Piçarras, no início desta tarde (04/06), apreendeu 58 tijolos de maconha pesando aproximadamente 53 quilos, R$ 5600,00 (cinco mil e seiscentos reais), bem como dois veículos utilizados para o tráfico. Duas pessoas foram presas.


Os Agentes de Polícia do Setor de Investigação Criminal de Itajaí e Central de Plantão Policial de Itajaí estavam monitorando suspeitos responsáveis pelo fornecimento de drogas na região de Itajaí, principalmente no Bairro São Vicente e Bairro Cordeiros.


Após a identificação do veículo utilizado foi realizado acompanhamento de um dos suspeitos no intuito de identificar a residência utilizada para armazenamento da droga.


O veículo foi acompanhado do município de Itajaí até Balneário Piçarras onde foi localizada a residência.


Em Balneário Piçarras foi solicitado apoio ao Setor de Investigação Criminal daquela cidade e em conjunto passaram a monitorar o local por dois dias.


Na data de hoje, o suspeito foi seguido de um apartamento em Balneário Camboriú até a residência que estava sendo monitorada ocasião em que foi realizada a abordagem. 


Foram abordados dois veículos, um VW/Polo de Itajaí e um Renault/Logan de Navegantes, e encontrados diversos tijolos de maconha no interior deles. Questionados se havia mais droga no interior da residência os condutores dos veículos afirmaram que sim, no interior de um quarto. 


Os traficantes foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Piçarras. 


Após a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante eles serão encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


Polícia Civil. Você pode não ver. Mas estamos sempre presente.



Parceiros