Policial Militar acusado de matar a esposa vai a júri popular em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 20/02/2020
  • 39135 Visualizações
img

Fernando Palhano Lopes, policial militar de 54 anos, acusado de matar a companheira, a policial civil Karla Silva Sá, vai a júri popular na manhã desta quinta-feira (20), em Itapema. A vítima foi morta em dezembro de 2017 por um disparo de arma de fogo. O corpo foi encontrado enterrado na Praia de Taquaras, em Balneário Camboriú. 


 


 


Karla desapareceu em dezembro de 2017. A denúncia foi feita pelo próprio marido. Ele disse que ela teria saído para caminhar na praia pela manhã, e não voltou.


 


Na época, o autor confessou o crime em uma conversa informal com o comandante da Polícia Militar de Itapema, capitão Geraldo Rodrigues Alves Júnior. Ele descreveu como matou a esposa e indicou o local onde enterrou o corpo. Porém, segundo a defesa, Lopes nega a confissão feita ao capitão. Ele afirma ter dito que fez uma besteira ter deixado que Karla caminhasse sozinha na orla.


 


O júri popular começa às 9h, na Câmara de Vereadores de Itapema. As acusações contra Lopes são de homicídio triplamente qualificado e feminicídio.


 


Fonte: Vip Social



Parceiros