UniAvan promove aula gratuita de culinária funcional

img

Participantes irão aprender quatro receitas, poder fazer análise de composição corporal e conhecer detalhes da carreira de nutricionista. Vagas limitadas.



O curso de Nutrição do Centro Universitário Avantis – UniAvan irá promover na próxima quinta-feira, dia 20, às 19h, uma aula gratuita de culinária funcional na cozinha da instituição. Além de aprender quatro receitas, os participantes poderão fazer a análise da composição corporal e conhecer detalhes da profissão de nutricionista. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas em uniavan.edu.br.


Na aula prática de culinária funcional serão ensinadas as receitas de hambúrguer de lentilha, pasta de grão de bico, bolo de banana com cacau, bolo de cenoura e aveia, além de água saborizada e técnicas de higienização de alimentos.  A atividade será ministrada pela mestra em Nutrição e professora da instituição, Rafaella Mafra, que também é proprietária de empresa Lancheiras, especializada em lanches escolares saudáveis.


Ainda na noite, será realizado um tour pela infraestrutura da clínica de Nutrição da UniAvan e os participantes poderão fazer avaliação antropométrica e análise de bioimpedância sob orientação da coordenadora da graduação na área, nutricionista e especialista em nutrição esportiva funcional, Paola Cargnin.


De acordo com Paola, a ideia é promover uma aula completa de nutrição para que os interessados pelo tema ou pela profissão possam conhecer, também, o trabalho de um nutricionista e as diversas possibilidades do mercado de trabalho na área.


Serviço:


O quê: Aula gratuita de culinária funcional e análise de composição corporal


Data: 20/02/2020.


Horário: 19h.


Inscrições em uniavan.edu.br.


Local: Centro Universitário Avantis – UniAvan. Av. Marginal Leste, 3600 - Estados, Balneário Camboriú.


Vagas limitadas.




Parceiros