Itajaí Shopping terá descontos de até 70% na Grande Queima de Verão

  • ITAJAÍ -
  • 04/02/2020
  • 26028 Visualizações
img

Promoções vão de quinta-feira (6/2) a domingo (9/2) 


 Fevereiro começa com boas oportunidades ao público no Itajaí Shopping.  De 6 a 9 de fevereiro, o empreendimento preparou a Grande Queima de Verão que trará itens diversos com até 70% de desconto. Esta é mais uma importante data no calendário de ações do Itajaí Shopping que visa aumentar as vendas, movimentar o estoque dos lojistas e ampliar número de visitantes. “A ideia é favorecer os nossos clientes, oferecendo preços imperdíveis em produtos e também o nosso lojista. A promoção contempla peças de roupa, calçados, acessórios, cosméticos, entre outros”, comenta Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping.


De acordo com o superintendente, a expectativa é que as vendas aumentem em 8% durante a Grande Queima de Verão. “Muitos consumidores já esperam e se programam para o período de liquidação. Dessa forma conseguem comprar aquele item que tanto queriam com um preço mais acessível. A ação é positiva para os lojistas também, pois conseguem liquidar o estoque e se preparar para receber as novas coleções”, finaliza Michael.


Além das promoções, o Itajaí Shopping é destino certo para as famílias, já que o empreendimento tem diversas atrações para a criançada que está no final do período de férias escolar, como o Castelinho Azul, World Games, Mini Cars, Rilix e o cinema que tem em cartaz Um Espião Animal, Jumanji 2, Frozen 2 e muito mais. O Itajaí Shopping funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo as lojas funcionam as 14h às 20h e a Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h.


 


 



Parceiros