Atletas de Itapema participarão do Camp Vôlei de Praia em Saquarema - RJ

  • ITAPEMA -
  • 10/01/2020
  • 17443 Visualizações
img

Dois atletas de Itapema, Samuel Giacomo Oselame Bello e Nicolas Capretti Schosler, com o treinamento técnico de Alanson Ballock, participarão do Camp de Vôlei de Praia que acontece de 12 a 20 de janeiro de 2020, em Saquarema (RJ).


 

As atividades serão realizadas no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) e o vôlei de praia será o primeiro a entrar em ação com 35 atletas das categorias de base. 


A comissão técnica que participará dos treinamentos na praia será comandada pelos técnicos Marcelo Carvalhaes e Robson Xavier e ainda contará com Ariel Uchoa, Leonardo Santos, Celso Jantorno, Giuliano Sucupira, Allan Jackson Oliveira e Caio Bruno Lopes. Para Robson Xavier, os dias em Saquarema serão importantes para avaliar o perfil dos atletas e prepará-los para a disputa de competições internacionais. 

O treinamento servirá para escolher as duplas que representarão o Brasil no Mundial Sub-19 de 2020 e os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão na Tailândia, em 2022.

“Neste ano Itapema vai realizar o Mundial de Vôlei pelo terceiro ano consecutivo. A cidade vem investindo nessa modalidade. Nossos jogadores são muito talentosos. Este é o resultado de nossos investimentos”, afirma a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.



Parceiros