UniAvan oferece curso gratuito para gestantes em Balneário Camboriú

img

Com vagas limitadas, a formação promovida pelos cursos de Enfermagem e Fisioterapia está com inscrições abertas até hoje

Em homenagem ao mês das mães, os cursos de Fisioterapia e Enfermagem do Centro Universitário Avantis – UniAvan prepararam um evento especialmente para as gestantes. O encontro, que acontece no próximo dia 31 de maio, sexta-feira, a partir das 19h, tem o intuito de auxiliar sobre os principais temas do universo da maternidade, esclarecer as dúvidas sobre os cuidados na espera e chegada dos bebês e ainda acolher as mamães. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

As participantes ainda terão a chance de aprender sobre shantala (massagem para bebês), sinais e exercícios preparatórios para o parto, amamentação e primeiros socorros para os recém-nascidos.

A ação faz parte das atividades da disciplina de Saúde Coletiva do curso de Fisioterapia e será orientada pela professora Natália Saretta Sulzbach. Para a docente esta é uma oportunidade única para os acadêmicos desenvolverem uma atividade real de saúde coletiva e ainda proporcionar conhecimentos fundamentais para as gestantes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio, terça-feira, pelo e-mail atendimentos.fisioterapia@avantis.edu.br .



Parceiros