Polícias Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão na Grande Florianópolis

img

Na manhã de sexta-feira, 30, a Polícia Civil de Santa Catarina, em trabalho conjunto com batalhões da Polícia Militar na Grande Florianópolis, cumpriu sete mandados de busca e apreensão e prenderem em flagrante quatro pessoas.


O trabalho foi iniciado pelos núcleos de Inteligência do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em São José, do 4° Batalhão de Polícia Militar e o 22° Batalhão de Polícia Militar (ambos na Capital), que apontaram uma associação criminosa de tráfico de drogas, que atuava em Florianópolis, São José e Palhoça.



Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e os seguintes materiais foram apreendidos: 950 gramas de cocaína, 4 quilos de maconha, um montante de skunk, 100 gramas de haxixe, diversos micro pontos de LCD, 50 gramas de MDMA, diversos comprimidos de ecstasy, montante em dinheiro, simulacro de arma de fogo, cinco aparelhos de telefone celular, munição calibre 380, diversas balanças de precisão e R$ 2.389,00 mil em espécie.



A operação policial contou com o apoio da Central de Plantão Policial da Capital, Delegacia de Investigação Criminal de São José e Palhoça, Canil Central da PMSC e da Polícia Civil de Santa Catarina e o Batalhão de Operações Especiais.



Parceiros