Homem é preso após furtar porco de estimação em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 30/09/2022
  • 16593 Visualizações
img

A Agência de Inteligência do 31? BPM recebeu a informação que dois homens em uma caminhonete GM de cor prata efetuaram o furto de um porco de estimação na rua 816A, no bairro Alto São Bento, em Itapema, na manhã desta sexta-feira 30/09. Os homens desceram do veículo, deram uma paulada na cabeça do porco e colocaram em cima da caçamba e se evadiram do local.


 


Os policiais iniciaram o levantamento de informações a fim de localizar o veículo dos suspeitos, logrando êxito de encontrar a caminhonete na rua 442, bairro Morretes, na residência do autor do furto.


 


O homem foi identificado como A. L. M., 57 anos, e questionado a respeito do furto do porco, este admitiu que teria pego o animal  e indicou onde o havia escondido, levando os policiais até o terreno baldio ao lado de sua casa. O animal apresentava sinal de maus-tratos, amarrado em uma árvore.


 


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, devolvido o animal ao seu proprietário e conduzido o autor para Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.



Parceiros