Homem é preso com drogas após ocorrência de violência doméstica

img

Na tarde de quarta-feira, 28, a Polícia Militar em Navegantes prendeu um homem por tráfico de drogas e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.


A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria sendo agredida por seu companheiro no bairro Machados. No local, a guarnição encontrou a vítima com lesões nos braços, pernas e face. Ela relatou que o autor das agressões seria seu companheiro, mas que teria fugido do local.


Segundo a vítima, o homem teria a agredido pois ela descobriu uma traição por meio de conversas no aplicativo de mensagens.   


As demais guarnições em rondas localizaram e abordaram o suspeito. Durante buscas no veículo foram encontradas 42 porções de cocaína embaladas e prontas para venda e duas porções maiores da droga totalizando aproximadamente 180 gramas, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, a quantia R$ 3.277,00 e um celular.


Diante dos fatos foi proferida voz de prisão ao homem e encaminhado junto com as drogas e materiais apreendidos à Delegacia para as providências cabíveis.



Parceiros