Polícia Militar e PRF apreendem 55kg de maconha em Imbituba

img

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram dois homens com 55 quilos de maconha. A prisão aconteceu neste domingo, 18, após uma abordagem veicular no bairro Vila alvorada, em Imbituba.


A ação iniciou após os militares receberem informações dos policiais rodoviários federais sobre um veículo que estava na BR-101 e teria entrado na cidade de Imbituba, sendo suspeito de estar transportando entorpecentes.


Imediatamente as guarnições realizaram rondas e na rua Antônio Oleiro encontraram o referido automóvel em sentido contrário da via, com dois ocupantes. De imediato foi realizado o acompanhamento e dado sinais sonoros e luminosos para efetuar a abordagem.


Após o veículo parar, foi realizada a busca nos ocupantes e no automóvel, sendo localizado 55kg de maconha no interior do porta-malas. Além da droga, foram apreendidos três aparelhos celulares e 280 reais em espécie.


Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo, para os devidos procedimentos cabíveis.



Parceiros