Homens são detidos com 95,5 kg de maconha em Santa Catarina

img

Na manhã desta terça-feira, 20, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu 95,5 quilos de maconha em Campo Erê. O fato registrado por volta das 8h resultou na prisão de três homens, após abordagem realizada no entroncamento das rodovias SC-305 com a SC-161.


Na oportunidade, os militares receberam informações de um veículo cinza, com placas de Cascavel/Pr, estaria trafegando em atitude suspeita e que poderia estar sendo utilizado para o transporte de entorpecentes.


Os policiais deslocaram até o local para verificar e encontraram e abordaram o referido automóvel, já sentindo o forte odor do entorpecente. Foram identificados três homens, de 18, 19 e 20 anos, e após busca veicular foi encontrado 146 tabletes de maconha, que totalizou em 95,5 kg.


Os homens alegaram que receberiam o valor de R$ 3 mil pelo transporte da droga da cidade de Cascavel, até o município de Pato Branco, ambos no estado do Paraná.


Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Central Policial Civil, juntamente com a droga e o veículo apreendidos, para os devidos procedimentos legais.



Parceiros