Hóspedes de hotel são detidos com 43 kg de maconha

img

Na manhã de domingo, 11, uma dupla foi detida pelo crime de tráfico de drogas enquanto se hospedavam em um hotel na cidade de Coronel Freitas. Os policiais militares encontraram com os suspeitos mais de 43 quilos de maconha.


Na oportunidade, uma guarnição recebeu informação anônima sobre um veículo de cor prata que estaria sendo utilizado para o transporte dos entorpecentes e que os ocupantes do veículo estariam hospedados em um hotel na cidade.


Diante das informações, foram verificados os hotéis e, na rua Tiradentes, foi encontrado o veículo com as mesmas características. No local, foram abordados dois homens, sendo um de 19 e outro de 26 anos, e em revista veicular os policiais encontraram 43,630 quilos de maconha.


Ao verificarem a placa de identificação do automóvel, os militares constataram que não estava de acordo com a numeração do chassi. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo apreendido, para os devidos procedimentos legais.



Parceiros