Polícia Militar apreende mais de 32kg de drogas em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 12/09/2022
  • 13057 Visualizações
img

Na noite deste domingo, 11, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Areias em Camboriú quando avistou dois homens forçando o portão de uma residência. Os policiais interferiram de imediato e realizaram a abordagem dos suspeitos.


Durante a abordagem um dos suspeitos demonstrou estar atordoado, dando indícios de que iria desmaiar. Quando questionado ele informou aos policiais que estava desde sexta feira cheirando cocaína. O outro suspeito, por sua vez, demonstrou preocupação olhando a todo momento para o carro que pertencia a um dos abordados. Quando perguntado o motivo de sua inquietação respondeu que tinha 10kg de maconha no interior do veículo.  Durante busca veicular os policias constataram a existência da droga. 


Quando questionados se possuíam mais drogas, os abordados confirmaram e indicaram que estaria na casa de um deles, no Bairro Conde Vila Verde. Procedendo com a averiguação, a guarnição encontrou mais 25 tabletes de maconha, além de mais 50 gramas de substância análoga ao crack, 38 gramas de substância análoga à cocaína, 258 gramas de substância análoga à maconha e balança de precisão.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para os procedimentos legais.



Parceiros