Ex-marido tenta matar mulher com golpes de facas e tijoladas em São João Batista

  • TIJUCAS -
  • 27/08/2022
  • 14655 Visualizações
img

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados com urgência por volta das 08h30 deste sábado, 27 de agosto, no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista. No local a vítima, uma mulher, ex-companheira do agressor, ficou gravemente ferida ao ser espancada e esfaqueada pelo ex-marido.


 


A vítima levou golpes de tijolo e faca. Ela teve traumatismo crânio encefálico (TCE) e diversas perfurações pelo corpo. Foi socorrida e levada para o hospital.


 


O autor, de 54 anors, fugiu sentido Tijucas, guarnições estão realizando rondas e barreiras, porém ele ainda não deu entrada na Capital do Vale.


 


Uma vizinha testemunhou o ocorrido e contou que o autor entrou em seu terreno e usou um banco para pular o muro e entrar na casa da vítima. Ele arrombou a porta e a discussão iniciou.


 


Com uma faca que pegou na gaveta da cozinha ele desferiu aproximadamente quatro golpes nas costas e dois golpes no peitoral da vítima. Além disso, dava socos e chutes na ex-mulher que gritava por socorro.


 


A vítima conseguiu sair de casa, mas ele a perseguiu e na calçada continuou atacando com golpes de tijolo na cabeça da mulher. A vizinha tentou intervir nas agressões, momento em que o autor fugiu em um Ford/Focus, o carro foi fotografado por um vizinho.


 


Informações foram repassadas para guarnições de cidades vizinhas e buscas continuam sendo feitas.


 


Os objetos utilizados na tentativa de feminicídio foram apreendidos e o local foi isolado. A Polícia Civil também foi acionada. O celular da vítima não foi localizado, suspeita-se que o autor tenha pego.


 


Por conta da grande perda de sangue e lesões graves, não foi possível colher o depoimento da vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, em Florianópolis.


 


 


 


 


 


 


Na casa da vítima há uma câmera de vídeo monitoramento em frente ao portão que pode ter gravado a agressão e fuga do autor. Até o fim do registro da ocorrência, as guarnições permanecem em buscas pelo autor do crime.


 


Qualquer informação do paradeiro do autor deve ser repassada a Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas através do 190, a denúncia pode ser feita de forma anônima.


 


Fonte: VIP Social



Parceiros