PM prende mulher que ostentava arma e dinheiro na rede social

  • TIJUCAS -
  • 26/08/2022
  • 14570 Visualizações
img

Policiais militares do Tático do 31BPM receberam informações das Agências de Inteligência do 21° BPM e do 31° BPM, de que uma mulher, 30 anos, vinha postando em suas redes sociais fotos suas manuseando grandes quantias de dinheiro em uma bolsa rosa e também imagens manuseando uma arma de fogo num local conhecido como “Beco do Casarão”, onde costumeiramente são realizadas prisões pela prática de tráfico de drogas. 


 


Vale salientar que a suspeita já possuía passagens pelo crime de Tráfico de Drogas.


 


Na quinta-feira 25/08, uma guarnição da PM realizava rondas em Tijucas momento em que visualizou a suspeita em questão caminhando pela via portando a mesma bolsa rosa da imagem repassada, e diante disto foi efetuada sua abordagem. Em revista na bolsa da mulher foram encontradas 05 buchas de cocaína embaladas e prontas para o comércio, além da quantia de R$ 373,00 em espécie.


Indagada sobre os fatos e se haveria mais drogas em sua casa, a autora relatou ter vindo há algumas semanas de Florianópolis com certa quantia de drogas e que estava traficando para ajudar a comunidade. 


 


Disse também, que em sua casa teriam mais drogas.


 


No local, no interior da residência da autora foram encontradas outras duas pessoas, também de Florianópolis e com passagem pelo crime de tráfico de drogas.


 


Em revista na casa e no terreno do imóvel foram encontradas outras 45 buchas de cocaína embaladas, 03 celulares, 03 balanças de precisão, 01 rolo de papel filme, R$ 300,00 em dinheiro e anotações referente ao comércio de drogas.


 


O casal abordado na residência também admitiu estar no local com a intenção de comercializar drogas em associação com a autora abordada anteriormente.


 


A respeito da arma de fogo da imagem postada nas redes sociais pela autora, esta não foi localizada, sendo que mulher relatou ter pego emprestada a arma pois "estavam em guerra com um outro traficante local", mas que teria devolvido na noite anterior.


 


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para providências legais.



Parceiros