Passarinho visita todos os dias uma mulher que salvou a sua vida

  • MUNDO -
  • 14/08/2022
  • 14961 Visualizações
img

Esse acontecimento lembra muito quando um filho sai da casa e volta para visitar a sua família, isso que você vai ver hoje, um caso em qual uma mulher resgatou um pássaro e ele acabou fazendo a mesma coisa, todos os dias ele volta para visitar ela.


A mulher que resgatou ele se chama Dina Theissen, o pássaro já faz isso faz um dois anos e meio, todos os dias visita ela, isso mostra toda a sua gratidão com a família humana principalmente com Dina.


Um passarinho visita todos os dias uma mulher que salvou a sua vida


A Dina encontrou o pássaro ainda quando ele era um filhote, ele estava caído perto de uma árvore do seu jardim. Ela esperou um tempo para ver se a sua mãe voltava para resgatá-lo.


Mas infelizmente a sua mãe não voltou, com isso a Dina o resgatou e levou para sua casa. A intenção dela era cuidar do pássaro até quando ele tivesse força para voltar para natureza.



Durante o tempo que o pássaro estava sendo cuidado pela família, eles foram criando um grande vínculo. O pássaro ganhou até um nome Gracie, a família o treinou para poder pegar o próprio alimento.


Eles sempre olhavam e procuravam insetos na casa e deixava o pássaro perto para poder caçar a sua comida. Com isso ele não ia ficar dependente deles. Depois de 1 mês o pássaro estava pronto para voltar para natureza.



“Não foi fácil para nós, mas sempre foi o nosso objetivo e nós sabíamos que seria o melhor para ele”, falou Dina. Para a surpresa de todos, após soltarem o pássaro na natureza, no dia seguinte ele voltou para fazer um visita.


E assim tem acontecido todos os dias, ás vezes ele volta e fica horas na casa, ele brinca com seus brinquedos e outras vezes faz um visitinha rápida. Mas todos os dias ele passa na casa.



O pequeno pássaro mostra gratidão e ajuda família


O pássaro mostra toda sua gratidão com a família e agora quem está ajudando a família é o pássaro, pois a Dina foi diagnosticada com câncer de ovário e as visitas do pássaro passou a ser mais longas e mais importantes do que nunca.



No primeiro dia que a Dina voltou da cirurgia de emergência ele estava lá para reconfortá-la, o pássaro tem motivado a família a se manter firme. “Sem Gracie aqui as coisas teriam sido muito diferentes e mais difíceis para todos nós”, conta Dina.


“Ele nos ajuda de formas que não podem ser descritas, apenas sentidas”, completou.


 


 

Foonte: petcidade



Parceiros