Agosto Lilás: Procuradoria promove o “Encontro de Mulheres” neste dia 11/08

  • BRASIL -
  • 08/08/2022
  • 8365 Visualizações
img

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Itapema está participando da agenda municipal de eventos em alusão à campanha de prevenção e combate à violência contra a mulher, o Agosto Lilás. Com calendário especial de eventos durante este mês, a Procuradoria promove nesta quinta, dia 11/08, o “Encontro de Mulheres”, que começa às 19h, no Plenário do Legislativo. O evento é gratuito e aberto ao público.


O encontro terá temas distintos. A abertura fica por conta de Julião Oliveira, Terapeuta Sistêmico e consultor em Programação Neurolinguísitca, que vai falar sobre como firmar bons acordos e trabalhar o amadurecimento das relações, facilitando a resolução de conflitos.


Na sequência, as advogadas da OAB Itapema, Dra. Caroline Cônsoli e Dra. Juliane Selete Pereira de Moura, vem falar sobre o direito das mulheres. Caroline é advogada de família, e vai abordar questões relacionadas a esta área. Já Juliane, que integra a Comissão da Mulher Advogada da OAB de Itapema, é advogada criminalista, e vai falar sobre a defesa de mulheres. 


Para fechar o “Encontro de Mulheres”, a mentora e palestrante motivacional de mulheres, Tati Henning, vai trazer todo seu conhecimento para o evento, elevando a autoestima das participantes com muita informação. Ela também vai responder dúvidas do público.  


O evento com o apoio da OAB, Instituto Araxá, Instituto Inarru, Centro de Atendimento às vítimas de violência (CAVV), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM). Veja no vídeo a entrevista com a Procuradora Especial da Mulher de Itapema, vereadora Raquel Josino (PSL), que fala sobre o evento: 


https://bit.ly/3bEcPPn 


 


*_Blitz educativa “Agosto Lilás”_*


Já no dia 20/08, um sábado, a Procuradoria da Mulher vai estar nas ruas de Itapema realizando uma blitz educativa sobre a campanha “Agosto Lilás”. A ação que também vai divulgar o atendimento prestado pela Procuradoria Legislativa, acontece das 9h às 12h.



Parceiros