Humorista é sequestrado após marcar encontro de relacionamento por aplicativo

  • BRASIL -
  • 22/07/2022
  • 12819 Visualizações
img

Ele foi até um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamento, mas foi surpreendido no local por quatro homens.


 


 


 


O humorista Heitor Martins, conhecido por interpretar o personagem Pit Bitoca no 'Zorra Total', passou cinco dias preso em cárcere privado. Ele foi sequestrado no sábado, 16, em São José dos Campos, interior de São Paulo, e só liberado do cativeiro na quarta-feira, 21. O ator contou em vídeos do Stories do Instagram que os responsáveis pelo crime queimaram seu carro e roubaram sua casa.


 


 


 


"Aconteceu uma coisa comigo nesse final de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus estou bem, vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus. estou vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas", afirmou Martins.


 


 


 


De acordo com informações do boletim de ocorrência, Martins foi até São José dos Campos para um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamento, mas foi surpreendido no local por quatro homens não identificados.


 


 


 


Em depoimento, Martins disse que foi sequestrado e levado a um cativeiro, onde foi obrigado a passar as senhas do seu cartão do banco e entregar as chaves de sua casa, localizada em Taubaté. Mais tarde, os suspeitos tentaram invadi-la. O carro do humorista foi queimado e encontrado a poucos metros do cativeiro.


 


 


 


O ator passou por exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de São José dos Campos.


 


 


 


Tudo indica que Martins caiu no crime popularmente chamado de "golpe do Tinder", em que a pessoa é sequestrada ou assaltada por criminosos quando vai ao encontro de alguém que conheceu no aplicativo. Inicialmente, ele negou que tenha sido o caso porque, por coincidência, foi sequestrado antes de encontrar a moça. Mas durante sua explicação, meio que caiu a ficha.


 


 


 


"Não teve golpe do Tinder. Estão criando coisas na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Aí fui pego lá e nem acabei encontrando a moça. Foi só", começou dizendo. "Eu fui ao encontro de uma moça do Tinder, mas não é golpe, 'caí no golpe'. Também não sei…"


 


 


 


"Já conheci várias pessoas no Tinder, sou amigo delas até hoje. É uma ferramenta normal. Pode ter gente ruim lá? Pode, claro. Mas eu não sei dizer pra vocês. Fui pego antes, fiquei em cárcere privado", reforçou o humorista, dizendo que está sem conseguir dormir.


 


 


 


Fonte: Terra



Parceiros