Médico é preso após efetuar disparos e destruir próprio carro

  • TIJUCAS -
  • 18/07/2022
  • 36789 Visualizações
img

A Policia Militar de Tijucas prendeu um médico na noite de domingo, 17 de julho, na rua Pedro Lauro de Souza, no bairro Joaia em Tijucas. Após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo, acionaram a polícia via central 190. 


Um homem, muito alterado, estava destruindo o próprio veículo com marteladas e tiros.


Enquanto a guarnição se deslocava para atender a ocorrência, vários tiros foram efetuados contra o Toyota/Corolla. 


Assim que a PM chegou, já dominou o homem que logo entregou aos policias a espingarda, calibre 12, que o homem usava para efetuar os disparos. 


O autor das depredações, estava dentro de sua residência, e não ofereceu resistência ao ser preso. O médico estava visivelmente embriagado. 


 


Após realizar buscas pela casa, foram encontradas e apreendidas várias armas e munições. Um pistola, calibre 9mm, com dois carregadores com 10 munições cada, um cunhe-te lacrado contento 50 munições intactas, um revolver e mais 45 munições intactas. 


 


Foi encontrado também, uma garrucha calibre 22 sem marca e sem numeração de seria com 24 munições, 21 cartuchos de calibre 12, e uma deflagrada. 


Ainda na residência, foi encontrada uma pequena porção de maconha com apetrechos para consumo da substância também forma apreendidos. 


 


O homem, informou ser usuário. 


A Policia Militar encaminhou o homem juntamente com todo o material preso, a delegacia de Polícia Civil de Itapema para procedimentos.


 


Radio: Lá Prima FM Nova Trento



Parceiros