Casal de Peru é furtado em Nova Trento

  • TIJUCAS -
  • 14/07/2022
  • 12904 Visualizações
img

O prêmio do bingo da festa julina da Escola Padre José da Poiam no Baixo Salto, em Nova Trento foi furtado durante o bingo. Um casal de Peru, dado por uma família da localidade simplesmente sumiu. 


 


Na manhã desta quinta-feira, durante o Jornal da La Prima, o ouvinte Pedro Leite entrou em contato com a  reportagem da Radio La Prima, para informar do furto. O diretor da Rádio La Prima, Tomaz Ferrar, foi até a escola e conversou a diretora, Julciana Silvana Zandonai, e a doadora do prêmio Neuza, que é inclusive funcionária da escola. 


 


A diretora nos informou que a festa foi um sucesso, aproveitou para agradecer a todos que participaram, mas que no final tiveram uma surpresa desagradável. Após anunciar a ganhadora do prêmio, através do bingo, a equipe que organizava a festa foi buscar o prêmio para fazer a entrega, e para a surpresa de todos o casal de Peru não estava mais no local deixado. A ganhadora foi ressarcida em dinheiro. 


 


O casal de Peru estava no galpão da festa, mas como havia muito sol, e estavam dentro de uma caixa, foram colocados em uma sombra, dentro do galpão. ´Quando terminou, fomos buscar o prêmio para entregar a ganhadora, e não encontramos, pensamos inclusive ser uma brincadeira de alguém, mas quando terminou a festa notamos que não era brincadeira, e sim um roubo`, Neuza que conversou com nossa reportagem, diz não estar conformada até agora com o acontecido, ´Meu marido foi o primeiro a notar a falto da prêmio, quando me falou que tinham roubado, cheguei a duvidar dele, depois verifiquei e não acreditei`, disse a doadora do prêmio. 


 


A diretora junto a equipe da APP, registou a o boletim de ocorrência nesta quarta-feira, na delegacia da Policia Civil de Nova Trento. A escola está fazendo um levantamento de todas as imagens da festa em busca do suspeito. Até o momento não temos informações de suspeito, e tudo que sabemos está sendo repassado a Polícia, finaliza a diretora.


 


Fonte: Radio La Prima FM



Parceiros