GM prende quadrilha que furtava comércios em Balneário Camboriú

img

Dois dos envolvidos nos furtos eram foragidos do Rio Grande do Sul 


Na tarde de segunda-feira (11), por volta das 17h00min, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre alguns indivíduos, em um veículo Fiat uno Prata, realizando furtos pela região. 


 


Munidos da placa e características do veículo, a guarnição de motos localizou o veículo e o abordou na Av. Martin Luther, próximo a Prefeitura. 


 


Durante a abordagem dos quatro suspeitos, que estavam no veículo, durante a busca veicular, com eles foram localizados 365 barras de chocolates, vários relógios e 01 óculos da marca chilli bens, produtos de beleza, 05 bolsas e diversas etiquetas de procedência duvidosa.


 


Uma das abordadas informou ser menor de idade, porém seus dados não batiam, assim como de outros abordados.


 


Na delegacia, as vítimas reconheceram os objetos furtados e após contato com as forças de segurança do Rio Grande do Sul, foi visto que a abordada que dizia ser menor de idade, na verdade tinha  37 anos e estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul, assim como uma das outra abordadas, de 40 anos, que também havia repassado identidade falsa, mas que também estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul. 


 


Diante dos fatos, os quatro abordados, um homem de 49 anos, que confessou que havia arrancado a tornozeleira eletrônica, além de uma mulher de 37 anos e as outras duas foragidas, foram presos pelo crime de associação criminosa, furto e falsa identidade.


 


Fonte: Camboriú Agora



Parceiros