Atletas de Itapema tem final de semana de conquistas em várias modalidades

  • ITAPEMA -
  • 11/07/2022
  • 9963 Visualizações
img

O esporte de Itapema segue participando de competições e garantindo medalhas. Neste final de semana representantes de Itapema estiveram em provas de voleibol feminino, taekwondo, judô e ciclismo. 


 


 


No sábado (09/07) nossa atleta Gabi foi campeã do torneio fair play em São José jogando com sua parceira Fernanda e no domingo (10/07) aconteceu o Master-30+ em Porto Belo , nossas meninas deram show e dominaram o pódio com segundo lugar de Guga e Paula, terceiro de Mica e Lili e quarto lugar Bruna e Morgana. 


 


Já os atletas de taekwondo participaram do Mega Open de taekwondo conquistando seis ouros, sete pratas e sete bronzes. A competição aconteceu em Itajaí e reniu participantes de 35 cidades. 


 


A equipe do Voleibol Feminino participou do 1° Copão de Voleibol Feminino de São Francisco do Sul e vencei a vitória em cima da AABB Joinville com atletas em destaque: Ingrid - melhor ataque, Cintia - melhor levantamento e Faby - melhor bloqueio. 


 


Já nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) a atleta Clara Amabile garantiu o ouro na competição de judô que aconteceu em Criciúma. 


 


No ciclismo, a equipe participou da sétima etapa do Ranking Catarinense de Cross Country Marathon e do Desafio das Montanhas com medalhas nas modalidades de XCO, XCM, Master A1, Master B1, Sub-30, Master A2, Master D, Master B1 e Master B2. 


 


“Parabéns aos nossos atletas que seguem levando o nome da nossa cidade em várias competições”, destacou o Secretário  de Esportes, Ivan Bittencourt. 


 



Parceiros